Na última quinta-feira, dia 25 de junho, aconteceu o encontro mensal do Grupo Convivências da AOERGS.
Junho é um mês festivo, marcado pelas celebrações em homenagem aos santos juninos: Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo. Em razão dessa tradição, são realizadas inúmeras festas juninas em diversas cidades do nosso país. O Grupo Convivências não poderia deixar de homenagear esses santos tão significativos para a cultura popular.
O encontro iniciou com uma oração alusiva ao período junino. Em seguida, foi realizada uma dinâmica que estimulou a criatividade das participantes, além de uma animada roda de dança. Foi um momento de muita alegria, integração e diversão.
Na sequência, as participantes compartilharam uma mesa repleta de deliciosos pratos típicos, acompanhados de agradáveis conversas e momentos de confraternização.
Durante o encontro, a diretora Rosangela Diel convidou o Grupo para participar da homenagem que será prestada pela Câmara de Vereadores de Capão da Canoa à AOERGS, em reconhecimento aos seus 60 anos de fundação, na próxima segunda-feira. Ficou definido que Lourdes, Marta, Rosangela e Maria Salete representarão o Grupo nessa importante solenidade.
Você, Orientador(a) Educacional aposentado(a), venha participar conosco do Grupo Convivências! Entre em contato com a Secretaria da AOERGS e faça parte desse espaço de amizade, convivência e integração.
.png)