segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOERG

O Núcleo de Orientadores Educacionais de Rio Grande (NOERG) foi homenageado pelo trabalho realizado ao longo dos seus 35 anos de atuação nos municípios de Rio Grande, Chuí, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte, em cerimônia na Câmara Municipal do Rio Grande. O NOERG integra a Associação das Orientadoras Educacionais do Rio Grande do Sul (AOERGS) e representa profissionais que atuam em escol Denise Rodrigues Marques as públicas e privadas. Esta bela homenagem foi proposição da professora e vereadora Denise Rodrigues Marques
Representando a AOERGS, a professora, orientadora e diretora de finanças Clarice Fiuza, parabenizou o Núcleo, “cuja história se confunde com a da nossa Associação” e destacou o trabalho de acolhimento e respeito às diferenças realizado pelos profissionais da área.
ENCONTRO DE FORMAÇÃO
Na manhã de quinta-feira (27/04), teve início o primeiro encontro de formação continuada para Orientadores e Orientadoras Educacionais promovida pelo NOERG.
E por falar em reflexão... o NOERG vem agradecer a participação da colega Clarice Fiuza da AOERGS que contribuiu, enriqueceu, abrilhantou e nos fez refletir com sua palestra :
“ O Papel do Orientador na Contemporaneidade” (FALA) no I dia da formação continuada que aconteceu na Câmara de Vereadores de Rio Grande. Nosso profundos sinceros agradecimentos. Obrigada a toda diretoria da AOERGS por sempre nos apoiar. As Orientadoras Educacionais de Rio Grande e a diretoria do NOERG sentem -se honrados com a presença da orientadora Clarice representando a AOERGS.