terça-feira, 22 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Seminário Nacional Qual o currículo para uma Educação não sexista?
ATENÇÃO: Prazo termina daqui a 10 dias!
Inscrições abertas até o dia 25 de março – Gratuito – Com Certificado – Vagas Limitadas
Acesse o Portal da Câmara Municipal de Porto Alegre -http://www.camarapoa.rs.gov.br/ e clique no banner azul à direita da página e inscreva-se. Também podem ser realizadas copiando e colando este link - http:/inscricoes.camarapoa.rs.gov.br
Integrando as atividades de março do Dia Internacional da Mulher e com o objetivo de debater e refletir sobre as relações de gênero no processo educacional, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Porto Alegre, presidida pela vereadora Sofia Cavedon (PT), realizará nos dia 30 de março e 01 de abril o Seminário Nacional Qual o currículo para uma Educação não sexista?
Com a participação de Maria Rosa Lombardi, Edla Eggert, Gládis Kaercher, Elizabeth Baldi, Natália Pietra Méndez, Eleonora Menicucci (A confirmar) e Juana Nunes Pereira.
O Seminário abordará as temáticas: Quais são as contribuições do feminismo para uma educação libertadora; Que escolhas curriculares promovem uma educação não sexista e de que forma as Políticas Públicas educam para os Direitos Humanos?
O encontro tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Porto Alegre (Condim).
MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE: (51) 3220-4100